sexta-feira, 5 de março de 2010

SENTIDOS...No silêncio DE quatro RODAS coração de felicidade minha EU QUERO SONHO TEMPO VIDA viver


Em busca da liberdade
Conquistei o PRÊMIO SENTIDO
Esse me fez
Sentir que todos os DESAFIOS
Foram semente semeadas
Num chão desconhecido
E hoje reconhecido

Continuo idealista
Ja provei da lagrima
Lavei minha face

E hoje faz SENTIDO
Sentir que sou capaz...
Quero viver Esssa EMOÇÃO...

Nesse SENTIDO...
Venho agradecer
Profª. Angela Maria
E a Profª Maria Aparecida
Pela colaboração da criação meu Blog

http://nosilenciodequatrorodas.blogspot.com/

2 comentários:

Polly disse...

Vi o endereço do seu blog no site da Unigran... somos colegas...AMei!
Parabéns!!!

Unknown disse...

Nossa!!quanto conteudo bom em poesias....Simplismente D+ muito bom!!!Parabéns!! Continue assim!!bj