sábado, 13 de março de 2010

Sentidos a Vida...



Sentidos a Vida...

O titulo do Prêmio já esta dizendo tudo “SENTIDOS”, eu ao me lançar ainda muito jovem no mundo literário tinha um sentido, mostrar a verdadeira face da pessoa com deficiência, 18 anos publicando pequenos fragmentos e fazendo deste um SENTIDO especial para minha vida, e eu hoje este fez de mim, uma das três finalistas escolhida pela comissão julgadora, pelo conjunto de minhas conquistas, obras e realizações.
Eu não tenho palavras para explicar a emoção de estar entre as finalistas deste, III Prêmio SENTIDOS. O Prêmio SENTIDOS tem o objetivo de divulgar e reconhecer as histórias de superação de pessoas com deficiência e mostrar as realizações em prol da inclusão social. O Prêmio é uma iniciativa da Revista e Site Sentidos, AVAPE, FENAVAPE, Instituto Ressoar, Rede Record de Rádio e Televisão, e com o apoio da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Editora Escala, Flow Design, Áurea Editora, Net Cidade e Trama Comunicações.
Obrigada mesmo por essa oportunidade e esses reconhecimento.

Nenhum comentário: