terça-feira, 24 de julho de 2012

Braços Milagrosos



                          No silêncio da madrugada me perco em meus pensamentos, nos pequenos momentos que passou despercebido durante o dia, as palavras soltas que soam como hinos, os gestos simples que canaliza a dor espelhada á espera de ser controlada. A história de nossas vidas é assim são tocadas pelo Divino Espírito Santo, onde nós muitas vezes não conseguimos enxergar um ”PEQUENO MILAGRE”, que Jesus faz por nós em todos minutos. E Jesus age de maneiras diferentes para nos mostrar que existe anjos que nos protege.

                           Eu sempre me referi os braços da minha mãe como “BRAÇOS MILAGROSOS”, que me carregou incansavelmente, até quando não conseguiu suporta meu peso.

                          Iniciei alguns dias um tratamento, depois de meses procurando encontrar um bom dentista, a minha procura não era sua capacidade era também, mas em especial que fosse um ser humano, no sentido de me ajudar a ser transferida da cadeira de rodas para cadeira do dentista. Parece simples para quem não vive a situação de necessitar dos braços das pessoas para sobreviver, mas quem vive e essencial buscar esses “PEQUENOS MILAGRES”, Difícil de encontrar.

                         Em cada consulta uma reflexão escrita no meu diário da vida. Numa dessas consultas em especial ele fez um comentário muito forte para mim; que me lembrou os braços milagrosos de minha mãe, e um ortopedista que cuidou de mim durante anos em minha adolescência. Neste dia todas as lembranças vieram voando iluminando-me, ele me fez reviver “PEQUENOS MILAGRES”, esquecido. Naquele momento questionei; - Estou dando muito trabalho em relação a ter que me pegar no colo a cada consulta; Ele respondeu com lindo sorriso: - Graças a Deus que tenho esses braços para poder te pegar no colo. Ele não poderia me fazer andar, mas estava me devolvendo o meu sorriso, de certa forma, ele estava permitindo eu fazer o meu tratamento, porque se sua compaixão não permitisse, eu não teria meu sorriso de volta, e é com esse sorriso que sobrevivo. Mas para tê-lo de volta, somente a compaixão deste profissional de um coração iluminado, com Jesus ressuscitado dentro dele permitiu. Ele conseguiu me fazer sorrir, com seus “BRAÇOS MILAGROSOS”.

                     Muito Obrigada por devolver meu sorriso com “BRAÇOS MILAGROS”, abraços forte em seu coração.

Um comentário:

Unknown disse...

Foi uma pagina que me deu muito prazer em escrever e hj de ver que foi uma das mais acessada, abraços braços milagrosos....