quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sofrida E Apaixonada

Leio-me em quantidade. Reconheço - me num encontro que muitas vezes me sinto perdida. Mas sem nunca desistir. Percebi por maior que seja a minha "loucura", são essas que me faz reconhecer que sou única. A vida é minha paixão e tenho-a ardendo dentro de mim.

As minhas POESIAS são de uma mulher apaixonada, sofrida, feliz, madura. Minhas intimidades, meus sonhos, minhas emoções, o despertar de minha sexualidade antes adormecida, hoje descoberta, atingi a plenitude de ser mulher.

Toda a força destas POESIAS deseja a hospitalidade do leitor no sentido de entregar sua vida ao público. Pelo silêncio dos dias e das noites. Longe dos olhos humanos, quando um novo está sendo escrito, não é necessário conhecer os detalhes em desenvolvimento, ele vem com alvorecer do dia. Eu estou tentando! Embrenhei-me á multidão das letras, e sem conhecer os significados da Língua Portuguesa, fiz-me POETA. E diante dessas POESIAS supero fraquezas, sinto dor e VIVO a vida. Mas principalmente sinto PAIXÃO e vivo-a em minhas POESIAS.
                                                                            
                                                                              Divina Célia Garcia

Nenhum comentário: