domingo, 8 de janeiro de 2012

Rodrigo Nuno Perió



              Nas visitas constantes dos blogs,dos faces, do Google você me encontrou e para mim, você era um desses internautasa procura do nada. Mas a surpresa é que você não faz parte desses internautas que viaja pelas paginas dainternet dentro de um vazio. Como eu já te disse; Jesus me presenteouapresentado você.

          Quando recebi o convite do Ismaelo instrutor para realizar o mergulhonunca imaginei que ninguem iria dar importância... Mas quando ele me pegou nocolo e levou para fundo do rio eu me descobri, e descobri que as minhas pernasestavam ali e podia ser sentida... Podia ser sentida e acaricia pela água, meu corpo sedescobriu, sentindo todas as vibrações de um ser humano normalcomum, sem barreiras e limitações, "AGUA TIRA O PESO DE QUALQUER PRECONCEITO".
           
         Eu vim de agradecer a maravilhosamatéria da revista, eu até chorei quando vi... Obrigada pelo presente. Um grande abraço em seu

coração e de sua familia.

2 comentários:

Rodrigo Nuno Peiró Correia disse...

Caríssima Célia,
Não há barreiras para a superação de limites para aqueles que sempre acreditam...continue!

Rodrigo Nuno Peiró Correia disse...

Você é um exemplo para todos nós...